domingo, 12 de agosto de 2012

Atum à Brás


Por: Patty Silva

Ingredientes:
Atum Natural
1 cebola grande
rebentos de soja
2 a 3 ovos
Sal, pimenta, alho e azeite q.b.
2 colheres (de sopa) de salsa picada

Preparação:
1. Num tacho coloque azeite a cobrir o fundo, e coloque por cima a cebola cortada às rodelas com 1 dentinho de alho, e leve ao lume. Vá mexendo até a cebola ficar macia.
 2. Junte o atum, a salsa. Mexa e deixe refogar um pouquinho.
 3. Junte os rebentos de soja e envolva bem.
 4. Bata os ovos numa tigela, tempere-os com um pouco de pimenta e sal e junte-os ao preparado do tacho mexa bem até o ovo parecer frito. Rectifique os temperos.
 5. Se quiser, pode juntar as azeitonas. Basta juntá-las ao preparado depois de tirá-lo do lume.

5 comentários:

  1. Uma delicia de receita. Muito boa alternativa ás batatas fritas.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Estou a fazer a dieta da Dra. Ágata Roquette há três dias e estou a adorar. Descobri este blog através de outra menina e já estou a segui-lo =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda Sónia!!!
    Esperamos que estas receitas ajudem!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá! Estou a seguir a dieta da Dra Ágata há 8 dias e agora descobri este blog. Obrigada por partilharem estas receitas saudáveis e com aspecto tão delicioso!

    ResponderEliminar
  5. Ola :)) Gostei tanto da tua visita no meu blog :) Adoro encontrar pessoal de Braga. Continuas nesta dieta ?? Que tal? Tens aqui umas receitas super interessantes acho mesmo que vou roubar :)) Beijinhos

    ResponderEliminar